Competição ratifica artilharia da categoria sub 12

Competição ratifica artilharia da categoria sub 12

A Gesports Marketing Esportivo ratifica a artilharia da categoria sub 12. Após revisão de sumulas constatamos que o atletas ITALO DE ALBUQUERQUE da equipe do Clube Náutico Capibaribe, foi o artilheiro desta categoria com 4 (quatro) gols. Assim, pedimos desculpas ao mesmo tempo que estamos encaminhando medalha. Italo, parabéns e obrigado por abrilhantar a competição.

A Faculdade Maurício de Nassau parceira de eventos e empresa forte participação social apoiou o evento juntamente com a clínica Interser, Waldir assessorios , GR papelaria e Tecnicenter, as quais evocamos nosso muito obrigado. Acreditar no esporte como elemento importante na formação das crianças, é traço definidor destas empresas e seus empresários.

A Gesports Agradece a torcida que se mostraram empenhados em diminuir as brigas e bebidas nas arquibancadas, se preocupando em tão somente em incentivar e encorajar os pequenos atletas.

Aos professores nosso muito obrigado. Nossa preocupação é fazer uma competição onde se possa dar experiência competitiva as crianças e onde tecnicos possam aplicar os conhecimentos passados as crianças ao longo do ano.

CAMPEÕES E VICE-CAMPEÕES

Categoria Campeão Vice-campeão
Sub-6 Náutico Cabo Branco
Sub-7 Sport Recife ECMP
Sub-8 APCEF Benfica
Sub-9 COPM ECMP
Sub-10 Viapol COPM
Sub-11 Sport Recife Cabo Branco
Sub-12 ECMP Sport Recife/ Adesppe

VEJA RELATORIO COMPLETO – resultados finais Taça CJP 16

Be Sociable, Share!

noticias

Alguns Clientes

Parceiros


Design by Hallak Design Inc.