Relação de Cartões

Segue arquivo com a Relação de cartões amarelos

Cartões 1 maio

Fiquem atento ao Regulamento:

CAPÍTULO VII – DAS APENAÇÕES
Artigo 19° – A aplicação de cartões punitivos, estabelecidos nas regras nacionais de futsal, nas cores: amarela (advertência), e vermelha (expulsão) constitui medidas preventivas de inequívoca eficácia no campo desportivo, objetivando refrear a violência individual e coletiva.
§ 1° – Sujeitar-se-á ao cumprimento de suspensão automática e conseqüentemente impossibilidade de participar na partida subseqüente o atleta que na mesma competição, receber:
a) 1 (um) cartão vermelho (expulsão) ou,
b) 2 (dois) cartões amarelos (advertência).
§ 2º – A aplicação da suspensão automática independe do resultado do julgamento a que for submetido pela Comissão Disciplinar.
Artigo 20° – A contagem de cartões (vermelho e amarelo) é feita dentro da mesma competição, seja ela dividida ou não em fases, daí porque os cartões recebidos na fase eliminatória serão agregados aqueles que porventura vierem a ser aplicados na fase decisiva, para fins de suspensão automática.
§ 1°: A quantidade de cartões recebidos independe de comunicação oficial da comissão técnica, sendo de responsabilidade exclusiva das equipes disputantes da competição o seu controle e cumprimento.

Atenciosamente,

Rogério Velinho
Coordenação

Be Sociable, Share!

noticias

Alguns Clientes

Parceiros


Design by Hallak Design Inc.