Futebol em Debate no Nordeste

Futebol em Debate no Nordeste

Simpósio de Prevenção da Violência nos eventos de futebol

O Executivo da Gesports Mkt Esportivo, Prof. Rogério Velinho, participou neste quinta e sexta-feira (02 e 03 de julho) do Debate do desenvolvimento de políticas públicas de prevenção da violência nos espetáculos esportivos, promovido pelo Ministério do Esporte,.

Com a presença do secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Rogério Hamam, Dr. Helvécio Eustáquio de Araújo, Coordenador Geral de Fiscalização e Controle SNFDT – ME e do Diretor do departamento do Direito do torcedor
do ME, sr. Sóstenes Marchezine, diversas discusões em torno do assunto “Violencia nos espetáculos esportivos” foram debatidos.

Diversos profisisonais do esporte e do futebol da Paraiba estiveram presentes. Destaque para O presidente do ECCB Antonio Toledo, Dr. Romulo Leal da OAB-PB, Presidentes das Federações Paraibanas e Cearense de Futebol. Além do excelentissimo sr. Promotor de Justiça Dr. Valberto Lira que engrandeceu evento com sua experiência no assunto.

A Paraíba, seus eventos esportivos e a população, foram os grandes beneficiados deste evento. Parabéns ao Ministério do Esporte e o Ministério Público como parceiro e gestor do processo local.

Helvecio ME

Mauro Carmelio FCF

romulo

Toledo 2

Be Sociable, Share!

noticias

Alguns Clientes

Parceiros


Design by Hallak Design Inc.