Atletas da seleção olimpica de Nado Sincronizado divulgam modalidade em João Pessoa

Atletas da seleção olimpica de Nado Sincronizado divulgam modalidade em João Pessoa

A Seleção Olímpica de nado sincronizado estará no Estado da Paraíba, em João Pessoa, desde domingo (14) e ficará por dez dias, até a próxima quarta (24). As atletas vão fazer uma concentração, mantendo o foco nos próximos desafios, que serão o Pré-Olímpico e o Campeonato Sul-Americano, ambas competições em março.

Neste dia 17 de fevereiro as Atletas Priscila Japiassu e Juliana Damico estiveram em Aula inaugural do Curso de Educação Fisica na Faculdade Mauricio de Nassau.

Na mesa coordenada pela Professora Talita Leal os alunos do curso de educação física puderam conhecer a modalidade e também tirar duvidas com as atletas.

As atletas mesmo depois de um dia puxado de treino, ainda tiveram folego para tirar todas a duvidas sobre a modalidade e os jogos limpicos. Salientaram a acolhida da Paraiba a toda seleção brasileira e elogiaram a piscina da Vila Olimpica Parahiba, sendo a mais completa da América Latina para pratica do nado sincrozado. A Vila Olimpica é administrada pelo professor Antonio Meira Leal que vem a anos desenvolvendo os esportes aquáticos no estado.

A coordenadora do Curso de Educação Fisica, Tereza Onofre mostrou-se satisfeita com o nível de interesse dos alunos pelo tema e promete mais ações deste tipo ao longo do ano olímpico.

Agradecemos as atletas do nado sincronizado a nos mostrar a importancia da esporte na vida das pessoas. O impacto positivo que a modalidade trouxe a cada uma delas. E ainda a determinação para fazer bonito nos Jogos Olimpicos Rio 2016.

nado sincronizado sel. bras

Be Sociable, Share!

noticias

Alguns Clientes

Parceiros


Design by Hallak Design Inc.